Camisola de futebol Argentina do Messi – Número 10

O Messi é jogador famoso da Argentina, sempre é número 10 do jogador da Seleção Argentina. Em 2017, a equipa da Argentina se classificou a Copa do Mundo 2018, o Messi será quatro vezes participrar Copa do Mundo como capitão. Em 06 de Nov de 2017, a adidas lançou nova camisola de futebol Argentina para este vez Copa do Mundo, também pode comprar camisola personalizadas do Messi.

Em 2000, o Messi juntou o clube da Barcelona de juventude. Até agora, ainda joga para Barcelona. Em 2005 subiu a equipe da Barcelona profissionais. Ao mesmo tempo, ele ajudou a equipe da Argentina juventude vencer campeão da FIFA U-20, ele obteve a Bola de Ouro e Bota de ouro. No Jogos Olímpicos de Pequim 2018, a Argentina ganhou ouro. Em 2009, ele como atacante principal, ajudou Barcelona vencer campeão da La Liga, Copa do Rei e Liga dos Campeões da UEFA, tornou-se a primeira equipe de três coroas na história do futebol espanhol.

Em 2010, 2011 e 2012, contínuo ganhou os três edições FIFA Ballon d’Or. Em 2015, ele novemante ganhou FIFA Ballon d’Or, superando Xavi e Cristiano Ronaldo e torne-se o primeiro jogador da história a ganhar cinco Globo de Ouro.

Em 2014, o Messi foi convivado para participrar Copa do Mundo Brasil, e ajudou a equipe da Argentina vencer Vice-campeão. Em agosto de 2015 eleito o melhor jogador da Supercopa da Europa. Depois em 27 de agosto eleito o melhor jogador da Europa. Em julho de 2016, depois de três finais consecutivos perdeu(Copa do Mundo de 2014, 2015 America’s Cup, 2016 America’s Cup), ele anunciou oficialmente que ele se retirará da seleção argentina. Em 13 de agosto, ele voltou oficialmente para a seleção argentina.

Camisola da Costa do Marfim da Época 2018 2019

Em 07 de Nov de 2017, a Puma e FIF lançam nova cmaisola da Costa do Marfim equipamento principal, Afro-trap MHD como embaixador da marca PUMA envolvido na promoção da nova camisola. Este vez, nova camisola também juntou muitos elemeto do País, para homenagem seu país.

Possui a gola redonta e na trás da gola tem as linhas em branco e verde, inspirada na bandeira da Costa do Marfim nacional. A camisola ralanja traga as pessoas de volta às primeiras camisolas e a primeira vez que viram a cena heróica do seu estádio na televisão, primeiro vez entrou Copa do Mundo, primeiro viu Didier Drogba que faz gol. No peito tem logo da Puma me branco e escudo da seleção Marfinense. Na parte da frente da camisola juntou padrão de elefante da Costa do Marfim, representra força, lealdade e confiança, incentive cada jogador a unir-se como uma força irresistível no campo.

A Puma usa nova tecnologia mais recente evo KNIT, sistema de gerenciamento de umidade melhorado e refrigeração otimizado para traga a temperatura corporal perfeita para os jogadores no jogo.

Compra camisola de futebol 2018 na nossa loja, aidna oferece mais camisola de futebol baratas, pode camisola pesonazalidas com seu número e nome.

Mais informação sobre seleção Marfinense : A Seleção Marfinense de Futebol representa a Costa do Marfim nas competições de futebol da CAF e FIFA. Ganhou campeão da  Copa Africana em 1992, primeiro vez participou final da Copa do Mundo Alemanha 2016.