Camisola da República Checa 2018

Em 8 de novembro, a Puma lançou nova camisola da República Checa para temporada 2018-2019, ele já perdeu oportunidade de participar da Copa do Mundo. O leão é tema da nova camisola, representa força, afoiteza e coragem, design único celebra cem anos atrás o nascimento da República Checa. Em 8 de Nov complete o primeiro jogo na partida amistosa com a equipe islandesa.

A nova camisola sua inspilado nos cores da bandeira nacional, usa vermelho como cor principal com detalhe em azul e branco. Este vez, também juntou mais elemento tradicional.

Possui gola redonta comdetalhe uma fita azul nas laterais da gola. No centro das mangas têm palavra “1918” e “100 LET(cem anos)”, comemorando o antecessor da República Checa há 100 anos – o nascimento da República Checoslovaca nasceu. Dentro da bainha da camisola tem frasco curto ““ZEMĚ ČESKÁ, DOMOV MŮJ(Terra checa, nossa terra natal”, de hino nacional da Checa.

Na frente da camisola possui retículas brancas formando faixas que constrói  formando a figura de um leão.

O jogador Vladimír Darida desse :”A nova camisola é muito bom, eu estou muito sorte que pode ver-lo com antecedência e tirar uma foto dele. Eu muito gosto figura de um leão na frente. Ao mesmo tempo, usa novamente três cores que representam a República Checa. Nós seremos participar UEFA National League e Qualificador da Copa Europa 2020 com esta nova camisola”.

A Pume usa a tecnologia de termorregulação evoKNIT para pode aumento da absorção de umidade e sistema de arrefecimento automático, ajuda manter a melhor temperatura corporal. Não possui costura, oferecendo melhor ajuste e mobilidade.

Se você queres que conhecer mais nova camisolas de futebol 2018, seja bom-vindo entre aqui : https://camisolasfutebol.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *